Dicas de Black Friday – Comprando Celulares!

 Uma tela rachada, um processador ultrapassado, uma bateria viciada… Muitos são os motivos para se desejar trocar um celular e em meio a tantas ofertas, a BlackFriday pode se mostrar uma grande aliada na hora de economizar.

Este ano, decidimos escrever este artigo com as principais dicas que você deve saber para fazer compras nesta temporada de consumo. Para os consumidores escaldados, que já são experientes desejam ter mais informações, leia até o final.

Quer conferir como Comprar Celular Barato na Black Friday?  Leia mais abaixo! No site citado acima, encontrei dicas valiosas. Abaixo vou citar os principais modelos que estão bombando e prometem ter descontos bacanas:

Principais aparelhos

  •     Motorola Moto G4  – Aparelho está super em alta. Com windows phone, processador eficaz.
  •     Samsung Galaxy S7 Edge – Excelente câmera. Não deixa  a desejar comparado ao seu concorrente, o Iphone 7 que acabou de chegar as prateleiras nacionais.
  •     LG G5 – Forte concorrente do Iphone 7 e já aparece com desconto em várias lojas.
  •     IPhone 6s, 6 e SE – Quer um Iphone moderno e barato? Com o lançamento do 7, os modelos anteriores vão ganhar ótimos descontos nessa Black Friday e Cyber Monday.

5 dicas rápidas que você precisa saber

  1.     Não compre celular caterpillar antes da Black Friday – No começo de novembro está tudo mais caro.
  2.     Não espere pela Cyber Monday – A Sexta da Black Friday tem mais promoções e mais concorrência.
  3.     Windows Phone e aparelhos com Android têm melhores descontos.
  4.  Pesquise o máximo que puder.

Quer mais dicas sobre como, o quê, onde e quando comprar smartphones na BlackFriday? Leia abaixo:

Muitas grandes promoções estão sendo anunciadas para essa temporada de Black Friday – cerca de 95% dos consumidores buscam celulares nessa época e a maioria faz negócio. Na CyberMonday as promoções são menores então aproveite a temporada da BF 2016. Escolha sempre pagar no boleto ou em até 1x no cartão de crédito. Desta maneira, os descontos são bem maiores e na maioria das vezes cumulativos.

Uma outra dica para quem não quer ou pode comprar na BF 2016 é esperar dezembro. Os preços também costumam abaixar. O grande segredo é pesquisar e ficar atento. Para quem está com viagem marcada para o exterior na data, saiba que mesmo com a alta do dolar, ainda compensa comprar o aparelho fora do território nacional.

E ai, Gostou das dicas? Fique sempre ligado no nosso site que em breve postaremos ainda mais dicas de compras com ótimos preços! Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!